41ª Aviesp começa em Águas de Lindóia (SP) apostando na nostalgia

Ao longo da tarde desta quinta até o fim do dia de sexta-feira (26), a Aviesp reúne o trade do interior paulista para participar de reuniões e conhecer as principais novidades do mercado

0
Pitol, da Pitoltur Viagens e Turismo; Edmilson Romão, da Abav São Paulo; Marcos Ferraz, da Clia Brasil; Juliana Assumpção, da Aviesp; Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo; e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Pitol, da Pitoltur Viagens e Turismo; Edmilson Romão, da Abav São Paulo; Marcos Ferraz, da Clia Brasil; Juliana Assumpção, da Aviesp; Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo; e Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Com o slogan “Resgatando Nossas Origens”, a Aviesp 2019 teve início nesta quinta-feira (25) em Águas de Lindóia (SP), local de origem da feira no interior paulista. Com o retorno a cidade, a feira aposta na nostalgia para incentivar o trade na prospecção de novos negócios.

Ao longo da tarde desta quinta até o fim do dia de sexta-feira (26), a Aviesp reúne o trade do interior paulista para participar de reuniões e conhecer as principais novidades do mercado no País.

O presidente da Aviesp, Marcos Lucas, destacou o retorno da feira para Águas de Londóia, após a realização de algumas edições na cidade de Campinas.

“Foi aqui que plantou semente de sua representatividade no estado de são paulo e começamos a colaborar para a força econômica do interior, das estâncias, do litoral, das belezas e atrativos turísticos, para que esse estado se tornasse, em pouco tempo, na maior força econômica do turismo nacional”, afirmou.

O prefeito de Águas de Lindóia, Gilberto Helou, destacou o preparo do município para receber o evento, atualmente contando com 48 pousadas e hotéis e salões de eventos que, atualmente, recebem cerca de 40 congressos ao ano.

“A cidade tem uma estrutura de boa qualidade. Águas de Lindóia é uma das cidades mais preparadas do estado de São Paulo para receber turistas. Atualmente, pela sua posição geográfica e pela qualidade de vida oferecida, estamos sendo escolhidos para a realização de eventos”, destacou.

Segundo o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, o interior do estado tem uma grande representatividade para o mercado turístico de todo o território paulista, sendo um grande receptivo de viajantes.

“São Paulo é o único estado do Brasil que tem um grande emissivo e receptivo. As duas coisas juntas, dão ao estado muita autonomia à sua lógica econômica e ao turismo”, disse o secretário estadual.


Leia Também:

36ª Convenção da IGLTA tem pré-conferência com reuniões entre compradores e fornecedores
Argentina destaca novidades e oferece desconto em aéreo
Turismo LGBT: 36º Convenção Anual da IGLTA terá participação recorde de brasileiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here