43ª Abav Expo já tem mais de mil agentes de viagens inscritos

Por: Antonia de Toledo

    

Uma semana após abrir o credenciamento para profissionais do setor, a Abav – Expo Internacional de Turismo já contabiliza mais de mil inscritos. Agentes de viagens não associados podem inscrever-se, gratuitamente, até o dia 31 de julho. Na feira, o ingresso terá um custo de R$ 60.

 

Para agentes de viagens associados à Abav, o credenciamento é gratuito, tanto online quanto diretamente na feira, e dá direito à solicitação de cinco ADs 90 por CNPJ. Associados a uma das sete entidades congêneres têm direito a duas ADs 90 por CNPJ, mas para garantir a gratuidade nas inscrições devem formalizar o credenciamento online até 31 de julho. O ingresso diretamente na feira terá um custo de R$ 30.

 

Para se cadastrar, basta acessar o site do evento (www.abavexpo.com.br) e selecionar a aba inscrição profissional do setor. O participante deverá preencher seus dados e responder a um rápido questionário para finalizar o cadastro.

 

‘A três meses do início da feira, os dados preliminares sinalizam que conseguiremos bater os números da visitação da edição passada, quando recebemos oito mil agentes de viagens’, comemora o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo. ‘É uma resposta que reflete a importância do evento como a grande referência do setor no Brasil’, completa. 

 

Este ano em sua 43ª edição, e mais uma vez contando com a parceria da Braztoa na realização do seu 44º Encontro Comercial, a Abav – Expo Internacional de Turismo acontece de 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

 

AT

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta