5º workshop Visual Turismo reunirá 500 profissionais

Por: Priscila Ferraz

Está tudo pronto para o 5º workshop da Visual Turismo, que começa no próximo sábado, dia 27, e se estende até o dia 30 deste mês no Club Med Itaparica (BA). O evento deverá reunir mais de 500 profissionais do segmento, entre agentes de viagens, fornecedores e imprensa.

 

Este ano, com o slogan Visual Ma+s, o workshop incluirá 36 capacitações e todas as iniciativas que a operadora vem desenvolvendo para reforçar o relacionamento com o agente de viagens. Para contar essas novidades, a Visual terá uma sala própria de capacitação.

 

O publicitário e professor Dado Schneider será a atração de abertura do evento. Sua palestra o “Mundo Muda. A Palestra Mudaterá como tema central os desafios do agente em identificar os diferentes perfis de viajantes e suas expectativas nos tempos atuais.

 

As rodadas contínuas de treinamentos oferecem um mix de qualificações e seminários de expositores selecionados. “Essa intensa programação, que mescla conhecimento, entretenimento e networking vai ao encontro do que estamos esperando para o nosso evento”, disse o diretor Afonso Gomes Louro. Uma das novidades dessa edição será a estreia do Ministério do Turismo, com quatro salas de capacitações para divulgar os destinos brasileiros.

 

 

PF

Deixe uma resposta