50 anos da Casa de Davi comemorados no Holiday Inn Anhembi

Por: Antonio Euryco

Pronunciamentos marcaram o evento que teve o gerente geral Flávio Andrade com as honras de anfitrião

CASADAVIihgO maior hotel do Brasil recebeu na noite desta quinta (4), a comemoração dos 50 anos da Casa de Davi. Durante a maior parte deste período, a instituição, que abriga mais de 300 pacientes realizou seu atendimento em um complexo localizado às margens no km 82  da Rodovia Fernão Dias. O local, antes um sítio, foi transformado em um conjunto de edificações, cada qual com uma função específica no tratamento e abrigo dos assistidos com deficiência intelectual e autismo.

Em julho de 2010, a instituição  aumentou sua capacidade de atendimento, incluindo projetos diferenciais, como o Ambulatório para Deficientes Intelectuais, por conta da doação de um novo complexo de edificações, em uma área de 42.000m² localizada em Atibaia,  no interior  do estado e bem próxima da capital, com área para novas e maiores instalações em 38 mil m2 abrigando áreas administrativa e operacional, centros de reabilitação e unidade assistencial.

 

Com reconhecido trabalho meritório, a Casa de Davi teve motivos para comemorar mais uma etapa da sua abnegada missão plena de valores humanos. E o Holiday Inn Anhembi, um dos mais destacados na atuação da rede IHG no Brasil, com apoio direto às causas sociais,  participou diretamente  do evento que reuniu mais de 600 pessoas em seu Centro de Convenções, salao Jequitiba. Na ocasião, foi apresentada pelo presidente Lalibi João Atihé aos convidados, a nova cartilha da Fundação que conta a história do cinqüentenário de lutas e conquistas.

O público foi agraciado por uma apresentação de dança de um dos grupos atendidos pela Casa de Davi, ao som da música “Aquarela do Brasil”

 

AE

 

 

 

Deixe uma resposta