55destinos lança sua plataforma de vendas on-line

No dia 26 de outubro, a 55destinos, operadora de viagens do grupo Alatur JTB, lançou sua plataforma de vendas online. A novidade foi apresentada em um almoço em São Paulo para agentes de viagem de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia e já está no ar. O objetivo é beneficiar o trabalho do agente de viagem com uma solução completa além do serviço off-line, que considera o “human-touch” extremamente importante além de oferecer a praticidade dos serviços digitais.

Fernanda Almeida, gerente de marketing e comercial da 55destinos, destaca que assim como no off-line, a nova plataforma poderá atender demandas personalizadas das agências “A estrutura do site possibilita oferecer para os agentes uma plataforma de vendas com soluções específicas de acordo às necessidades de cada cliente. No site é possível montar seu próprio pacote, comprar circuitos online entre muitas outras facilidades”, comenta.  As sugestões de pacotes montados pela operadora também estarão disponíveis no site.

A nova interface é completamente interativa, simples, e todo o processo, até a emissão do voucher pode ser feito através dela. Entre as vantagens também estão promoções de passagens aéreas e meios de hospedagem e serviços como traslados, passeios, ingressos, seguro viagem e aluguel de carro. As compras poderão ser facilitadas em até 10 vezes também no caso de aquisição apenas do aéreo – que ainda tem comissionamento de 6%.  As agências terão total gestão de suas reservas e em breve receberão whitelabel para poder usar a plataforma de e-commerce em seus respectivos sites.

Com investimento de R$ 2 milhões entre compra, parametrização do sistema, treinamento e estruturação da equipe, o sistema permitirá levas os produtos de maneira mais prática e rápida para as agências de todo o país. A meta da 55destinos é em 2018 duplicar os números de 2017.

Deixe uma resposta