57ª Equipotel estima 25 mil visitantes e aposta em ações qualitativas

Entre os quatro dias, o evento trabalhará com rodadas de negócios, palestras e com ambiente propício para negócios

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Thais Faccin, gerente do Equipotel, e Gustavo Binardi, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions

A Equipotel, que se inicia nesta terça-feira (10), já está com suas expectativas estabelecidas, com previsão de receber, entre esses quatro dias, um montante de 25 mil visitantes. De acordo com Thais Faccin, gerente da Equipotel, a estratégia é manter o número da visitação e focar na qualificação do evento.

“Nosso público é formado por profissionais com alto poder de decisão. Por isso, criamos dois programas para o evento. Um deles é o Hosted Buyers. A Equipotel está custeando a vinda de 60 compradores do Brasil e da América do Sul, focados nas rodadas de negócios e fazer parte de investimentos junto com nossos expositores. Também temos o Premium Club Plus, o clube de compradores que permite os expositores indicarem os potenciais clientes dele com poder de decisão, que a gente dá um atendimento diferenciado”, detalha a profissional.


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Ainda de acordo a executiva, essa é a oportunidade dos profissionais do setor estarem informados e por dentro de novidades, ampliando, assim, as possibilidade de negócios. “Essa é a semana da hospitalidade, em sua 57ª edição, mais de 200 expositores presentes e aqui é o grande encontro do segmento, onde ele vai conseguir se atualizar com tudo de novidade dos fornecedores e com os principais conteúdos que estão sendo abordados no setor”, afirma.

A programação de conteúdo é outro ponto que ressalta a preocupação em qualidade, conforme ainda afirma gerente.  Enquanto, no ano passado, teve 50 horas de conteúdo, este ano, a edição contará com 200 horas. “São os insights que a gente reserva da importância de ter conteúdo para que eles venham ao evento, além da exposição das empresas”, diz.

Por conta da sua reformulada programação, ainda não é possível afirmar quanto será circulado. “São novas rodadas de negócios que vão acontecer e não temos como estimar isso ainda. O ano passado, nós tínhamos uma rodada de negócios. Neste ano, temos três”, se orgulha.

De acordo com Gustavo Binardi, diretor de Portfólio da Reed Exhibitons, a responsabilidade da organizadora é buscar entender os pontos de interesses e de que maneira pode-se agregar valor.

“Palestras, rodadas de negócios e outras iniciativas são algumas de nossas apostas. O evento é um composto, feito pela área de exposição de responsabilidade dos nossos parceiros e que trabalha de uma maneira coletiva o que nós podemos disponibilizar para os expositores”, destaca.


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