57a. Festa do Peão do Boiadeiro no lançamento em São Paulo

Por: Antonio Euryco

Corinthiano convicto, o presidente de Os Independentes, Hugo Resende Filho, que está em sua gestão de estréia no comando da gigante Festa do Peão Boiadeiro, fez questão de esperar o final do jogo no Pacaembu para embarcar na comemoração que agitou o Villa Country, reduto de um impecável lançamento do evento, na noite desta quarta (20). Lógico que a maioria do público presente era de fiéis torcedores que acompanharam pelos telões dos salões.  Assim que o jogo terminou, a festa se animou ainda mais.

 

Os Embaixadores da 57ª Festa do Peão de Barretos, Fernando e Sorocaba foram devidamente “empossados” e fizeram o show que foi o ponto alto do lançamento oficial do evento – o maior do gênero na América Latina. Uma área vip na casa estará reservada exclusivamente para convidados e celebridades.

 

A edição 2012 do mais importante rodeio do país, a Festa do Peão de Barretos,  com o seu slogan “Onde os Sonhos se Realizam”, promete alcançar público de quase 1 milhão de visitas durante o período de 16 a 26 de agosto. Na extensa programação, 27 shows distribuídos pelos seis palcos e alguns dos nomes mais famosos do panorama musical deste segmento, entre eles Chitãozinho e Xororó, Hudson e Léo e a dupla escolhida como símbolo da festa deste ano, Fernando & Sorocaba.

embaixadores festa

 

A dupla  substitui Jorge & Mateus, padrinhos do evento no ano anterior. Em 2009,  o posto  foi de Luan Santana. Fernando & Sorocaba já tem ligação antiga com o rodeio e, em 2010 se apresentaram na festa e doaram seu cachê para o Hospital do Câncer de Barretos _ referência no tratamento da doença _ pelo segundo ano consecutivo. Vão repetir nesta edição da qual serão os principais nomes na divulgação.

 

Hugo estava entusiasmado e emocionado durante a apresentação, com a série de projetos que a diretoria de Os Independentes tem na grande causa que leva avante, com os rodeios famosos, os shows, as obras e causas sociais.  Era o vice-presidente da gestão anterior, do parceiro Marcos Murta.  Agora tem todo o comando da 57a. Festa do Peão, a cultura sertaneja que se espalhou de Barretos para o Brasil e o mundo.

 

Antonio Euryco

Deixe uma resposta