5º congresso da Unedestinos busca mais união dos CVBs; veja fotos

A Unedestinos deverá buscar a união de CVBs de outros países da América do Sul

0
Toni Sando, reeleito presidente da Unedestinos, buscará ações de parceria com CVBs da América do Sul
Toni Sando, reeleito presidente da Unedestinos, buscará ações de parceria com CVBs da América do Sul

União e colaboração para crescer. A mensagem do 5º Unecongresso, o congresso da Unedestinos, ficou clara para os cerca de 100 players de diferentes Conventions & Visitors Bureaus (CVBs), no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

A reunião contou com conteúdo diverso para os participantes. Desde como conectar clientes às suas ideias, do professor Guilherme Miziara, até a importância do Turismo LGBT+, ministrado por Clovis Casemiro (IGLTA Brasil) e Alex Bernardes (Editora Via), as palestras ao longo da tarde buscaram capacitar ainda mais os presentes.

“Todos somos concorrentes, que buscam cada vez mais visitantes, eventos e entre outros, mas, para desenvolver cada vez mais o setor, é importante integrar cada vez mais”, destacou Toni Sando, presidente da Unedestinos durante a abertura do evento.


LEIA MAIS

+ Unedestinos e Visite São Paulo promovem 2º Fórum Hotelaria de Luxo em SP
+ Unedestinos lança revista Reflexão e Análise

O executivo adiantou ainda um plano de continuar integrando ainda mais membros para a Unedestinos, promovendo a união de CVBs de outros países da América do Sul, afim de buscar o fomento do turismo no continente.

“Precisamos continuar profissionalizando os CVBs, a fim de, cada vez mais, termos representatividade seja municipal, estadual ou federal, assumindo nosso papel profissional como representantes de destinos”, destacou Sando.

Confira fotos do evento da Unedestinos:


Leia Também:

18° Salão São Paulo de Turismo começa nesta quinta (27)
Índia sediará primeira ITB do País em 2020; confira
Braztoa Desvenda busca humanizar relação de agentes e operadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here