FOHB promove treinamento sobre atendimento

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) promove amanhã (5/5) o curso “Atendimento Excepcional”, no Hotel InterCotinental São Paulo (Alameda Santos, 1.223), entre 8h30 e 18h. O evento, realizado em parceria com a Signature, empresa internacional especializada em treinamentos empresariais, tem como objetivo capacitar os colaboradores das redes associadas na busca pela excelência no atendimento e também criar oportunidades para novos negócios.

Para Eduardo Campos, vice-presidente de desenvolvimento de talentos do FOHB e diretor da rede Slaviero Hotéis, é essencial, na atual situação econômica do país, que o setor hoteleiro esteja unido e organizado. “Com o cenário de crise, cada negócio fechado é valioso. Por isto, cursos de capacitação, para melhor atender os clientes, são de grande importância. Eles garantem aos hotéis o diferencial do atendimento de qualidade. E isto faz com que os empreendimentos conquistem uma boa impressão no mercado e assegurem a preferência e a fidelização dos hóspedes.”

Programa resumido

O encontro apresentará aos associados a importância e a forma de fazer o atendimento de excelência dentro da cultura da hotelaria. A metodologia da Signature busca engajar e motivar os colaboradores para que eles saibam identificar e atender necessidades dos hóspedes a todo momento, entender o que agrega valor ao hotel e garantir a satisfação dos clientes.

O treinamento será ministrado por Daniel Spinelli, gerente geral da Signature Brasil, graduado em Gestão e com três especializações na área do comportamento humano. Também atua como coach e tem MBA em Gestão Estratégica de Empresas, tendo realizado trabalhos em todo Brasil e também no exterior.

 

Outros cursos

No dia 22 de junho, o FOHB irá oferecer um treinamento sobre liderança, em São Paulo (SP). E nos dias 29 e 30 de junho, será a vez de Curitiba (PR) sediar os cursos de atendimento e liderança.

Informações: www.fohb.com.br

Equipe de redação

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