“65% dos visitantes do Conotel/Equipotel têm poder de decisão final”

De acordo com Thais Faccin, gerente da Equipotel, houve um crescimento na qualificação dos profissionais que participam do evento
Gustavo Binardi, diretor de portfólio da Reed Exhibition, e Thais Faccin, gerente do Equipotel

Goiânia/GO – A Reed Exhibitions, que está atuando pelo segundo ano consecutivo com o Conotel, está aproveitando o evento, que acontece entre os dias 8 e 10 de maio, no Centro de Convenções Goiânia (GO) para conhecer o perfil da região. De acordo com Gustavo Binardi, diretor do portfólio da Reed Exhibitions, trata-se da oportunidade de adquirir uma leitura pessoal dos visitantes.

“É muito importante para o prestador de serviços de fomento a hospitalidade e turismo ter uma visão regional das coisas. O Brasil conta com características diferentes, com níveis de desenvolvimento diferentes de negócios e de lazer e é fundamental ter essa sensibilidade de cada região”, declara Binardi.

Com uma estimativa de 3,5 mil visitantes únicos e com a presença de 50 marcas, a ação, que escolheu Gramado (RS) como sede para 2021, contou com uma preocupação por parte da empresa em encontrar os parceiros e fornecedores corretos. “Esta é a nossa principal eventualidade, não chamo de dificuldade, chamo de uma atividade a mais”, diz o executivo, que já prevê a superação do número esperado.

Segundo Thais Faccin, gerente da Equipotel, os visitantes do evento contam com 25 horas de programação de conteúdo, como o Café do saber, que conta com temáticas específicas para cada perfil. “Ontem trabalhamos com governança. Além disso, focamos em hotel, motel e em hotéis independentes.”


LEIA MAIS:
+ Alexandre Sampaio: “Somos a favor de não mexer no Sistema S”
+ ABIH dá início ao 61º Conotel em Goiânia (GO) com líderes do mercado
+ Conotel 2019 divulga mais detalhes das palestras e seminários

Ainda de acordo com a profissional, o público tem mostrado uma evolução nos últimos anos, destacando que, hoje, cerca de 65% dos presentes no Equipotel e no Conotel possuem poder de decisão final. “A gente notou que teve um crescimento na qualificação do perfil do visitante. Isso se dá pelo constante trabalho em atrair proprietários e gestores de meios de hospedagens, bem como de bares e restaurantes, atraindo esses devidos executivos”, se orgulha.

Equipotel 2019

Atualmente, 80% dos estandes da Equipotel, que acontecerá em setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, já foram vendidos, conforme declaração de Binardi. “Focamos em encontrar o mix correto de expositores, parceiros e de construção de estratégia, que nos ajudam a identificar as necessidade e deficiências. Acredito que teremos uma grande evento em São Paulo”, complementa.

Desde já, Thais adianta que haverá bastante novidades à espera dos 25 mil visitantes estimados para o evento, que poderão ter contato com 300 marcas expositoras. “Temos alguns objetivos desenhados e em execução desde o ano passado e que tem sido muito bem-sucedido com base nesse modelo de negócio que estamos propondo”, comenta o diretor.

Representante do Brasilturis Jornal viaja a convite da ABIH Nacional com seguro Affinity


LEIA TAMBÉM:
- Conotel/Equipotel Regional terá programação focada em inovações
- Conotel promove roadshows de lançamento em Rio Branco, Curitiba e Salvador
- Conotel/Equipotel será lançado em Recife, Porto Alegre e Florianópolis

Deixe uma resposta