6º Encontro Anual HSMAI discute turismo, inovação e perspectivas

O evento foi comandado por Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil, no Maksoud Plaza
HSMAI
Priscila Domit (Royal Palm Hotels), Fernão Loureiro (Loureiro Consultoria), Pillar Osorio (Travel Click), Paulo Amorim (grupo R1), Gabriela Otto (HSMAI Brasil), Luiz Felipe (Palácio Tangará), David Pressler (IHG), Fernando Bacala (Hilton) e Marcelo (Intercity)

Nesta quarta-feira (27), aconteceu a 6ª edição do encontro anual da HSMAI, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Com cerca de 140 profissionais de hotelaria presentes, o evento discutiu formas e estratégias de desenvolvimento do Turismo.

Sendo assim, o sexto encontro teve três temas principais para basear as discussões: perspectivas para 2020, riscos e oportunidades; performance para mundo digital e transformando o turismo por meio da inovação.

De acordo com Gabriela Otto, presidente da HSMAI no Brasil, a função dos encontros não é discutir operação. “Nosso principal objetivo é falar de estratégias e conceitos e antecipar tendências”, diz. A conferência contou com uma sessão dedicada a premiar as principais iniciativas da indústria hoteleira.

A associação HSMAI existe há 92 anos e tem seccionais em mais de 35 países. Ao todo, são nove mil associados em todo o mundo, com atuação no Brasil há cinco anos. A associação foca em pessoas físicas.


Leia Também:

HSMai Sales Acceleration Meeting SP acontece no Blue Tree Faria Lima
Mercado aquecido: FOHB e Equipotel movimentam setor hoteleiro
Pestana Hotel Group chega a marca de 100 hotéis

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui