7 Oceans propõe feriado diferente pelo bairro Liberdade

Por: Camila Oliveira

 

Até o feriado do dia 1º de maio o Hotel Ginza, oferece um pacote com três diárias para até três pessoas, com cortesia de uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento do responsável, para quem está em São Paulo, ou deseja conhecer a cidade que é parecida com Nova York, e já até possui sua própria Chinatown. A diferença é que na capital paulista, o bairro se chama Liberdade, batizado em inspiração ao sentimento que a colônia oriental sentiu ao se instalar no País. Oeriental porque, apesar dos postes de luz e dos portais tipicamente japoneses, o bairro abriga uma série de culturas do Oriente.

 

Além de explorar o bairro e todas as suas opções de cultura, de compras, de gastronomia e vida noturna, o hotel oferece em seu restaurante um típico café da manhã chinês, com sopa de arroz, acelga apimentada, guioza no vapor e carnes de porco e frango defumado, além das opções de café da manhã continental – já incluído no valor do pacote.

 

Ao lado da Catedral da Sé, quem se hospedar na Liberdade também poderá explorar o centro histórico de São Paulo, como a Praça e a Estação da Sé, as avenidas Ipiranga e São João, o Páteo do Colégio, a Pinacoteca de São Paulo, o Teatro Municipal e o Terraço Itália, entre muitos outros, transformando o feriado em um passeio cultural.

 

CO

Deixe uma resposta