Efeito 737 Max 8: Kayak terá filtro de busca de voos por tipo de aeronave

O metabuscador já aponta preço, duração do voo, classe econômica ou executiva, entre outros

1
O Kayak aposta em informar o modelo de aeronave utilizado em diversos trajetos dias após os boicotes ao Boeing 737 Max 8
O Kayak aposta em informar o modelo de aeronave utilizado em diversos trajetos dias após os boicotes ao Boeing 737 Max 8

O Kayak lançará um filtro por modelos de aeronaves em sua ferramenta de busca de voos. Assim, os usuários que utilizarem o portal do metabuscador poderão saber em qual avião as viagens programadas serão realizadas.

Apesar de não ter sido oficialmente apontado como um dos motivos para a nova opção, a novidade chega alguns dias após o boicote ao Boeing 737 Max 8. O modelo esteve envolvido em dois acidentes aéreos fatais nos últimos meses.

LEIA MAIS 

FAA é criticada por não suspender operações do Boeing 737 Max 8 

Delta Air Lines lança Homer, aplicativo a bordo para aprender a ler 

Alitalia leva 3 prêmios durante evento dedicado às viagens corporativas

Diversas companhias aéreas e países interromperam o uso do 737 Max 8, inclusive, os Estados Unidos, após ordem do presidente americano, Donald Trump.

“O lançamento atende a pedidos de nossos usuários por uma ferramenta ainda mais customizada, que passa a permitir que sejam excluídos alguns modelos de aeronaves dos resultados de busca”, afirmou Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here