8º Encontro da Hotelaria Mineira acontece amanhã

Por: Camila Oliveira

 

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), do Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade de Caxambu (Sigah) e dos Sindicatos de Hotéis, Restaurantes e Bares de São Lourenço, Poços de Caldas e Juiz de Fora, realizará a primeira edição regional do Encontro da Hotelaria Mineira, entre os dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Convenções de Caxambu.

Após sete anos de sucesso em Belo Horizonte, o evento ganha abrangência e passa a promover o intercâmbio de experiências nos principais polos hoteleiros do estado de Minas Gerais. O sul do Estado e especialmente o Circuito das Águas foi escolhido para receber a 8ª edição do evento, devido à importância turística e alta concentração de pousadas e hotéis na região.

Além da tradicional mostra de produtos e serviços para os meios de hospedagem e da programação técnica, com cursos, palestras e oficinas, ocorrerá o Festival Gastronômico Hotel Gourmet, com receitas especialmente elaboradas pelos chefs de alguns dos principais hotéis de Minas Gerais.

Informações: www.encontrohotel.com.br .

CO

Deixe uma resposta