HotelQuando passa a oferecer reservas de quartos por hora na Lemontech

A plataforma brasileira HotelQuando.com, que permite fazer reservas de 3h, 6h, 9h e 12h, pagando um preço justo pelo período da hospedagem, passa a fazer parte da plataforma Lemontech, software de gestão de viagens corporativas, fazendo com que empresas e agências de viagens possam ter a facilidade em alugar quartos de hotéis por hora utilizada e reduzir os custos.

Com essa integração, empresas parceiras da Lemontech, como Porto Seguro, Heineken e Burger King poderão começar a utilizar hotéis por horas nas viagens de seus funcionários. A reserva de quarto por horas permite uma redução de até 35% nas despesas com hotéis das empresas. Além disso, entrega novas possibilidades ao viajante corporativo, como reservar um quarto para tomar um banho/trocar de roupa, esperar por um voo ou reunião próxima e até mesmo trabalhar.

Essa integração faz a HotelQuando ser a primeira e única empresa no mundo a disponibilizar reservas de hotéis por horas em um software de viagens corporativas, possibilitando ao viajante corporativo mais flexibilidade na hora de fazer o controle de sua viagem.

“Esse é mais um passo estratégico para nossa empresa que evidencia o quanto nosso produto é bom. Somos a primeira empresa com conceito inovador a entrar na Lemontech. Vamos nos aproximar de grandes corporações e agências de viagens corporativas no Brasil, para, juntos, reduzirmos as despesas com hotel”, explica Max Campos, CEO da HotelQuando.

Deixe uma resposta