BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Trend e Viaje Paraná promovem experiência em Foz do Iguaçu para 120 agentes

Evento “Trend Te Leva” capacita profissionais com vivências locais e reforça o destino como estratégico para o turismo nacional

A Trend, em parceria com o Viaje Paraná, reuniu 120 agentes de viagem para o evento “Trend Te Leva”, uma iniciativa voltada à promoção e valorização de Foz do Iguaçu como destino turístico estratégico. A proposta da ação é oferecer uma experiência imersiva, destacando atrativos naturais, culturais e de negócios que consolidam a cidade como referência no turismo nacional.

Durante a programação, os agentes tiveram a oportunidade de explorar de perto os principais pontos turísticos da região e vivenciar experiências locais, ampliando a compreensão sobre os diferenciais que tornam Foz do Iguaçu cada vez mais procurada por viajantes de todo o Brasil.

Ao proporcionar esse contato direto com o destino, a Trend busca transformar os agentes em verdadeiros embaixadores da região. A ideia é capacitá-los a oferecer um atendimento mais completo e personalizado, com base nas experiências vividas, elevando a qualidade do serviço prestado ao consumidor final.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS