Affinity anuncia Show de Prêmios para agentes de viagens

Prêmios variam entre 1,500 a 50 mil reais.

0
Prêmio de 1,500 reais será soretedo aos agentes de viagens com o maior número de vendas dos produtos Affinity.

Nesta sexta-feira (15), a Affinity anunciou o programa Show de Prêmios. A ação com foco em nos agentes de viagens, foi divulgada durante a 7° Convenção Affinity. O evento acontece no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC) e reúne cerca de 100 funcionários do setor comercial e administrativo.

A campanha Show de Prêmios é uma ação de incentivo da Affinity em parceria com uma empresa de capitalização que dará ao agente, a chance de ganhar até R$50 mil reais. Para participar, é necessário realizar um cadastro com a documentação do titular das vendas. A cada 150 reais em vendas, o agente recebe um número da sorte. São 20 prêmios de 1,500 reais, além do prêmio máximo.

Os sorteios serão realizados pela loteria federal em períodos, de acordo com a data da venda do serviço Affinity. Todos os participantes concorrerão ao super prêmio. A campanha começa a valer a partir das vendas de 1° de dezembro.

Vendas entre dezembro de 2019 e abril de 2020 concorrerão a 20 sorteios nos meses de fevereiro a junho contemplando 1,500 reais cada. Em todas as segundas-feiras os nomes dos sorteados estarão disponíveis no blog da Affinity. No final do mês, uma matéria completa com imagens será veiculada também.

“Nós somos a empresa mais sólida que tem no mercado. Além de nós, ninguém está fazendo nada pelo agente de viagens”, afirma José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

Tabela de sorteio Show de Prêmios

Além desta, outras novidades foram anunciadas, como planos para franquias, a apresentação de funcionários e novos recursos para incorporar, gerenciar e analisar a base de dados da empresa.

Rendimentos

Segundo o balanço apresentado, entre janeiro e outubro de 2018/19, houve um crescimento de 17%. Na prática, isso representa um rendimento de 34,3 milhões no ano passado, frente aos 40,3 milhões obtidos neste ano.

Mesmo diante das transformações do mercado e da crise econômica, a empresa se mantém otimista. “ Queremos ser o líder. Queremos ser a melhor empresa de seguro viagem do país e nós temos condições para isso”, afirma, Marilberto França, presidente da Affinity.

A empresa aproveitou a ocasião para enfatizar seu alcance nacionalmente. Os números apontam que nos últimos doze meses, dentre os 15 mil pontos de venda, 500 mil bilhetes foram emitidos, além da distribuição de 40 mil revistas.

Marketing

A programação contou ainda, com a demonstração de ações e  programas implantados ao longo do ano. Uma delas é o departamento de marketing, criado em janeiro, com o objetivo de alavancar a imagem da empresa publicamente e promover a interação da equipe.

Para firmar a presença pública a Affinity iniciou operações nas redes sociais. Hoje, a Affinity possui cerca de 4,1 mil seguidores no Instagram e 2,3 mil no facebook.  A apresentação feita por  Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos e Natália Strucchi, assessora da Affinity, evidenciou a criação de playlists no Spotify, de acordo com o interesse do público.

Confiabilidade online

Valeria Pereira, gerente de produtos apresentou as ações da empresa para recuperar a confiabilidade online no site reclame aqui. Em 2018, dentre as 450 mil vendas, a empresa recebeu 100 reclamações.

Pensando em diminuir esse número e solucionar os problemas desses clientes, a empresa entrou em contato com todos. A pontuação na plataforma que antes era negativa, foi recuperada completamente.

“Nós temos as pessoas certas, fazendo o melhor em suas áreas, as quais elas dominam”, ressaltou José Carlos Meneses, diretor geral da Affinity.

Clube de Vantagens Affinity 2020

A seguradora anunciou o projeto Clube de vantagens 2020. Ainda em formatação, o programa está estudando o formato e buscando parceiros. Até o momento, a rede Simon Shopings Destinations já firmou parceria com a marca.

Quem adquirir o serviço receberá um voucher físico para o obter descontos no Simon. Segundo Alexandre Lança, a marca não aceitará a apresentação do voucher eletrônico e para ter direito ao serviço, basta adquirir um produto affinity.

As vantagens do clube não são cumulativas, no entanto, está em discussão a criação de níveis e nomenclaturas para ampliar os benefícios ao usuários, conforme a intensidade de uso dos serviços Affinity. O executivo anunciou também a negociação com a sala vip de cinema no Shopping São Paulo e reforçou a afiliação com a Braztoa.

Black Friday 2019/2020

Além de antecipar as tarifas da Black Friday para o dia 22 de novembro, a seguradora anunciou a prorrogação do período promocional até janeiro de 2020 com descontos de até 35% nos pacotes e sem data limite para a viagem.

Cancelamento adicional

A inclusão do cancelamento adicional foi um dos anúncios da convenção. O serviço não poderá ser vendido separadamente e é válido para valores de mil a dez mil dólares.

“Essa cobertura já está em vigência e não pode ser vendido sozinho. Quando o benefício adicional é adquirido ele é automaticamente vinculado ao pacote escolhido”, Afirma Valéria Pereira, gerente de produtos.

Remodelação de serviços

O encontro serviu para informar a reformatação de benefícios no cancelamento de voo, atraso e repatriação. Segundo Carlos Gevaerd, diretor de operações Affinity, a ação se faz necessária devido ao uso exagerado dos clientes.  “O seguro cobre itens de primeira necessidade, mas tivemos casos em que o passageiro perdeu a mala e foi comprar tênis de 300 euros, além de roupas de marca. 

Houve ainda, o anúncio da redução de benefícios no cancelamento de voo, atraso e repatriação, devido ao uso exagerado dos clientes.  “O seguro cobre itens de primeira necessidade, mas tivemos casos em que o passageiro perdeu a mala e foi comprar tênis de 300 euros, além de roupas de marca.


Leia mais
A Affinity anuncia Show de Prêmios para agentes de viagens
Affinity prorroga black friday até janeiro de 2020
Affinity cresce 5x em faturamento comparado ao ano de 2018


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here