A Figueira e Rubaiyat lançam pratos para a primavera

Os restaurantes A Figueira e Rubaiyat (unidade da Avenida Faria Lima) acabam de incluir no cardápio quatro sugestões de pratos para a primavera.  As receitas com ingredientes leves e frescos são assinadas pelo chef executivo do Grupo Rubaiyat, o espanhol Carlos Valentí.

A nova entrada é o Salmão marinado com salada cítrica, e os lançamentos de pratos principais são o Robalo com risoto de manjericão e alcachofras  e o Filé mignon com purê de batata doce e cuscuz de brócolis. Para finalizar a refeição, uma sobremesa refrescante, o Creme de laranja com salada de frutas vermelhas.

Miguel Gonzales Larraguibel, barman do novo Rubaiyat Chile, reformula a carta de bebidas dos restaurantes Rubaiyat da Faria Lima e Alameda Santos e A Figueira. Dividida em categorias, como coquetéis clássicos e caipirinhas especiais, a carta ganhou novos drinques de receitas autorais.

Os destaques entre os coquetéis da casa ficam por conta do Caju Brasil, preparado com cachaça, cointreau, bitter de laranja e caju, o Perfect pisco sour, elaborado com pisco, Grand Manier, limão e açúcar e a Bela caipiroska, entre outros.

 

O refrescante gin tônica é apresentado em uma seção especial com diferentes versões: o Hendricks, o Principe de los Apostoles, o Tanqueray Ten, e  o Mare. A categoria não alcoólicos traz opções de coquetéis suaves e frescos, o Tea, a Sangria, o Mojito Ruba, o Fruit Cooler,  e o Grenadine. Há ainda  uma nova carta do Rubaiyat com coquetéis clássicos.

Miguel Gonzales Larraguibel é barman do Rubaiyat Chile, que em breve será inaugurado em Santiago. Criou as cartas de bebidas dos restaurantes Boragó (segundo melhor restaurante da América Latina), Sukalde e do hotel Ritz Carlton, entre outros. Já foi eleito o melhor barman do Chile pela imprensa especializada.

Informações: tels. (11) 3170-5100,  (11) 3165-8888 e (11) 3087-1399.

AT

 

Deixe uma resposta