A vez dos eventos em Dubai

Steen Jakobsen, diretor do Dubai Business Events

DUBAI – O Turismo de Dubai recebe, até 2 de maio, representantes da imprensa e operadores de diversos países das Américas para o evento ‘Discover Dubai – Study Mission’, uma verdadeira imersão na cultura, pontos turísticos, hotelaria e gastronomia da cidade. O objetivo é demonstrar todo potencial que o destino pode oferecer para o segmento MICE (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions), atraindo eventos de todas as partes do mundo. Até 2020, a meta é receber 20 milhões de visitantes por ano.

“Queremos mostrar ao mundo que não somos apenas um destino para férias. Temos potencial para nos tornarmos a cidade número um em eventos. Em 30 anos Dubai se transformou. Estamos prontos para atrair mais eventos, mais incentivos e fazer com que os visitantes se apaixonem por Dubai e tenham vontade de voltar”, destacou Steen Jakobsen, diretor do Dubai Business Events.

Vantagens

A localização estratégica nos Emirados Árabes Unidos possibilita a conexão de mais de 280 destinos, tendo 150 companhias aéreas operando em seus dois aeroportos. A Emirates Airline voa para mais de 150 destinos, incluindo o Brasil. Em 2015, o Aeroporto Internacional de Dubai contabilizou um tráfego acima de 78 milhões de passageiros.

Localizado próximo ao aeroporto internacional, o Dubai International Convention & Exhibition Centre (Dicec) foi construído para receber eventos de diferentes segmentos, oferecendo flexibilidade e facilidades. A cidade já conta também com mais de 670 hotéis, totalizando cerca de 98 mil quartos. Os espaços para eventos presentes dentro dos hotéis complementam a oferta, proporcionando serviços completos, seja para eventos sociais ou de negócios.

O Brasilturis viaja a convite do Turismo de Dubai, em parceria com a Emirates, com seguro-viagem April.

Christiane Flores

Deixe uma resposta