A380 da Singapore Airlines participa da Parada Nacional de Cingapura

Por: Priscila Ferraz

A aeronave A380 da Singapore Airlines fará um voo especial – no dia 9 deste mês – na Parada Nacional, que faz parte das comemorações do 50º aniversário de Cingapura. O avião terá uma decoração personalizada, temática à bandeira de Cingapura, trazendo, ainda, o logotipo oficial do cinquentenário nos motores interiores e o logo do hino nacional do Jubileu de Ouro na parte de baixo.

 

O sobrevoo será sobre a Marina Bay e 20 singapore girls também participarão da parada em solo. Elas desfilarão em trishaws (veículo leve com três rodas), relembrando os famosos anúncios da Singapore Airlines do passado.

 

“O sucesso da Singapore Airlines está intimamente ligado ao de Cingapura. Estamos honrados em participar do desfile da Parada Nacional durante o Jubileu de Ouro de Cingapura com um sobrevoo do maior avião de passageiros do mundo e com a nossa icônica tripulação de cabine”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

 

A aérea terá duas aeronaves com decoração especial voando até o final deste ano para Pequim (China), Hong Kong (China), Londres (Inglaterra), Mumbai (Índia), Nova Deli (Índia), Xangai (China), Sydney (Austrália) e Zurique (Suíça).

 

 

PF

Deixe uma resposta