A380 Emirates volta à rota São Paulo-Dubai em janeiro de 2021

Em resposta ao aumento na demanda nesta temporada de verão, a Emirates usará A380 nos voos para São Paulo, entre 9 e 30 de janeiro de 2021

A380 Emirates

O A380 Emirates será a aeronave que percorrerá a rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. Será a primeira vez que o icônico modelo retorna à América do Sul desde março – a aérea vinha utilizando modelos Boeing 777-300ER para a retomada de voos, em agosto.

A aeronave A380 Emirates fará quatro voos por semana para o Brasil, afim de atender ao aumento na demanda por viagens neste itinerário na temporada de verão. O avião oferece cabines espaçosas e confortáveis, produtos e serviços exclusivos do A380 Emirates, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.

No início de novembro, a Emirates também voltou a oferecer serviço de refeição exclusivo em todas as classes, seguindo protocolos de higiene rigorosos.

Estada gratuita em Dubai

Os clientes brasileiros que viajam para destinos da rede global da Emirates podem fazer stopover em Dubai, aproveitando-se do visto gratuito na chegada. Viajantes que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai, de 2 a 23 de dezembro, para viagens de 6 de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021 terão direito a uma estada gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os viajantes com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia, a partir do dia da chegada.

Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. A cidade nos Emirados Árabes Unidos foi uma das primeiras do mundo a obter o selo “Safe Travels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, da sigla em inglês), que reconhece as medidas como eficazes para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Para destinos que exigem testagem contra covid-19, a Emirates oferece tarifas especiais para executar o procedimento em Dubai, bastando apresentar a passagem ou cartão de embarque. Viajantes do Brasil que têm Dubai como destino final pode fazer o teste gratuitamente no País, antes e embarcar. Esta oferta é válida para passagens reservadas até 18 de janeiro de 2021 em voos que partem de São Paulo até 31 de janeiro de 2021. É preciso enviar um e-mail para SAORREK@emirates.com informando o e-ticket pelo menos sete dias antes da decolagem no Brasil.

Flexibilidade e segurança

A companhia garante condições flexíveis de remarcação para passagens compradas até 30 de junho de 2021, caso o cliente tenha de alterar a data do voo. É possível tanto mudar as datas quanto estender a validade da passagem por dois anos. A companhia estendeu a opção de parcelamento para até 12 vezes, nas compras realizadas até 31 de dezembro de 2020. Após essa data, será possível dividir o pagamento em até nove vezes.

Como reforço às medidas de saúde e segurança adotadas, a Emirates oferece um seguro-viagem para múltiplos riscos que inclui cobertura médica para covid-19. O benefício vale para todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020, sem custo adicional para os clientes. O seguro inclui cobertura para acidentes pessoais durante a viagem, esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem. Limitações, casos não incluídos e outras informações podem ser conferidos aqui.

Deixe uma resposta