Aa SkiClub inaugura temporada com novos voos para os EUA

Por: Priscila Ferraz

CALIFORNIA – Pelo 12º ano consecutivo o American Airlines SkiClub, programa de turismo de neve para brasileiros, segue capitaneado pela companhia aérea American Airlines e conta com 16 estações de esqui como opção de destino.

 

Novos voos entre Curitiba, Porto Alegre e Miami, disponíveis desde novembro, e novas frequências entre São Paulo e Los Angeles a partir do dia 18 deste mês facilitarão a chegada de visitantes nas estações de localizadas na Califórnia, como Mammoth, Kirkwood e Northstar.

 

Com estações de esqui da Califórnia ao Colorado, passando por Utah e Wyoming, o AA SkiClub embarca cada vez mais turistas brasileiros para as pistas de esqui, sofisticados hotéis em estilo alpino, além de spas de primeira classe e restaurantes de gastronomia refinada.

 

Pacote

 

O American Airlines SkiClub apresenta um produto que inclui passagem aérea, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos para aluguel de veículos, tarifas especiais para chamadas para o Brasil e seguro viagem.

 

Cartão de benefícios

 

O American SkiClub Membership Card é um cartão personalizado que oferece aos clientes diversos benefícios em todas as estações de esqui do programa. As vantagens incluem descontos em restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos.

 

O Brasilturis Jornal viaja ao estado da California para conhecer algumas das estações de esqui do programa a convite do American Airlines SkiClub.

 

Informações: www.americanskiclub.com.br

 

 

Priscila Ferraz de Mello

Deixe uma resposta