ABAV 2013 – GTA apresenta novidades aos agentes

Por: Carolina Maia

Pensando nos agentes que tem concorrido mais e mais com as OTAs e as agências online, a GTA – Global Travel Assistance aproveita a 41ª edição da Feira de Turismo das Américas – Abav 2013 para lançar o White Label, ferramenta de vendas online onde a empresa disponibiliza uma ferramenta inovadora, personalizada e adaptada a necessidade de cada agência.

“Montamos o site e entregamos a eles, e quando o passageiro efetua a compra pela internet, podendo pagar online o seguro, a comissão é redirecionada direto ao agente. Nossa expectativa é de 900 agências usando o White Label até o final deste ano”, comentou o presidente da GTA, Celso Guelfi.

De acordo com o executivo, foram investidos cerca de US$ 300 mil na ferramenta e a repercurssão na Abav tem sido muito positiva. “Queremos que o agente fique mais competitivo”, afirmou.

Celso Guelfi também evidenciou outros dois produtos sendo apresentados durante o evento, o Euro Assist, que segundo ele é uma assistência mais robusta. “É uma cobertura de 35 mil euros, com todos os serviços padrões, e mais 35 mil euros para repatriação”, explicou.

Outro seguro sendo apresentado é um sem limite de idade, voltado para o público do Viaja Mais Melhor Idade. “E seguimos até o final do ano com nossas capacitações, até o momento já foram 4,8 mil agentes capacitados, e bateremos nossa meta dos 6 mil”, contou Guelfi.

Carolina Maia

Deixe uma resposta