Abav antecipa mudanças na Vila do Saber

Por: Camila Oliveira

 

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo declarou que, entre as principais inovações da 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, destaca-se o espaço em que estará localizado a Vila do Saber.

 

Segundo o dirigente, a área voltará para o início da feira, a fim de repetir o sucesso verificado em 2012, no Rio de Janeiro, quando foi lançada. Além disso, visando atrair o expositor para os debates, haverá um intervalo maior entre as palestras em atenção à solicitação da audiência.

 

Ao contrário dos horários adotados em 2013, os treinamentos serão iniciados às 10h30 – duas horas mais cedo do que no ano passado. “Deste modo, além de poderem participar de palestras, as pessoas também poderão visitar a feira”, afirmou o dirigente. O objetivo é que a Vila do Saber fique mais compacta – tanto em espaço físico quanto no número de palestras oferecidas – otimizando a participação do público.

 

Motivada pelas opiniões dos participantes da Abav 2013, a entidade também pretende mudar de lugar a área ocupada pela Braztoa, deixando-a melhor posicionada no evento para facilidade dos visitantes.  

 

A feira será realizada de 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP).

 

Informações: www.abavexpo.com.br .

 

CO

Deixe uma resposta