Abav aumenta oferta de transporte gratuito para participantes da feira

Por: Camila Oliveira

 

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – Abav Nacional divulga os horários do serviço de transporte gratuito para os participantes da Abav 2012 – Feira de Turismo das Américas, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 deste mês, no Riocentro (RJ). Baseado nas estatísticas, que demonstram o sucesso antecipado do evento, a organização da feira ampliou os itinerários e a rotatividade dos ônibus em relação ao ano passado.

 

Serão cinco rotas divididas por cores e locais de partidas: Verde – Barra; Azul – São Conrado; Amarela – Leblon/Ipanema; Roxa – Copacabana; Vermelha – Centro. Os horários das linhas variam de acordo com a demanda de cada região da cidade e todas passarão por hotéis para embarcar os participantes rumo aos pavilhões do Riocentro. Os ônibus retornarão aos hotéis a partir das 16 horas e o último sairá do evento às 19 horas.

 

Aeroportos

 

Um dia antes do início da Feira das Américas, no dia 23 deste mês, entre 7 e 19 horas, a entidade disponibilizará ônibus de hora em hora dos aeroportos Santos Dumont e Galeão para os hotéis. Às 20h30 e às 23 horas terão ônibus extras fazendo esses mesmos itinerários.

Nos dias 24 e 26 deste mês também sairão ônibus de ambos os aeroportos para o Riocentro às 9, 10, 12 e 13 horas.

 

A entidade também colocou à disposição dos participantes linhas com itinerário Riocentro-Aeroportos (Santos Dumont e Galeão), durante os três dias de feira, facilitando o traslado daqueles que farão bate-volta. Os ônibus sairão do evento às 19 horas.

 

CO

Deixe uma resposta