Abav Collab: marcas nacionais e internacionais confirmam participação

A programação virtual será dividida entre dinâmicas, capacitações, oportunidades de negócios e contato com vendedores e compradores online

abav collab

Na última quarta-feira (26), o Abav Collab que acontecerá entre os dias 27 de setembro a 2 de outubro, anunciou as marcas, entidades, representações e destinos que confirmaram presença, inclusive do mercado internacional.

Entre os destinos nacionais figuram na lista Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Ilhabela. A Domus Viagens Operadora de Turismo (PR), a agência de receptivo Jeri Paraíso Tropical (CE), e a Monde Sistemas, fornecedora de tecnologia para agências de viagens. Já no setor internacional, a Colômbia e a República Dominicana participarão.

“Vivemos uma nova realidade e, aos poucos, o mercado brasileiro está se reativando. Por isso, o ABAV Collab resulta ser uma oportunidade positiva de reunir agentes e operadores para impulsionar os negócios. Nosso destino continua com as fronteiras abertas desde 1º de julho, com a implementação de protocolos que seguem as recomendações dos principais órgãos de saúde mundiais”, destaca René Contreras, diretor do Escritório de Promoção Turística da República Dominicana no Brasil.   

A programação virtual será dividida entre dinâmicas, capacitações, oportunidades de negócios e contato com vendedores e compradores online. Haverá tradução simultânea para garantir a clareza da comunicação dos conteúdos. Entre os patrocinadores, o evento conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).


Deixe uma resposta