Abav Collab promove ações presenciais; inscrições estão abertas

A Abav Nacional esperar reunir o maior público possível e, por isso, transmitirá a solenidade em tempo real por uma plataforma virtual

Abav Collab
Magda Nassar, gravando stories para o Brasilturis Jornal

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) inicia esta semana o processo de seleção de um grande destino turístico nacional para a realização da cerimônia de abertura do Abav Collab no dia 27 de setembro, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo. A inscrição pode realizada neste link.

De olho em três cartões postais do país, a organização espera reunir o maior público possível, em conformidade com os protocolos de segurança locais. A solenidade será transmitida em tempo real por uma plataforma virtual, e encerrada com uma apresentação artística.

Além da abertura, a programação do Abav Collab prevê outras ações presenciais, sempre atreladas a um aspecto da cultura nacional, o que pode envolver seções gastronômicas, apresentações artísticas ou uma visita aos principais pontos turísticos de cada localidade.

Em cada uma dessas atividades, uma ou mais pessoas da audiência serão sorteadas e surpreendidas com uma amostra alusiva à apresentação em que estiver sintonizada, como uma aula de dança, a entrega de um prato típico ou de ingredientes para que participe em tempo real de uma das experiências culinárias.

O Abav Collab terá expositores nacionais e internacionais atendendo em estandes virtuais, área de networking com chat traduzido em mais de 20 idiomas, capacitações e uma série de ativações em uma jornada de seis dias, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.


Deixe uma resposta