Abav Collab promove encontro com líderes das companhias aéreas

A ideia do encontro é entender melhor como as empresas estão lidando e superando a crise causada pela pandemia do novo coronavírus

Abav Collab

Na próxima segunda feira (28), Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, vai abrir a programação dos auditórios do Abav Collab com um encontro entre os presidentes John Rodgerson, da Azul, Paulo Kakinoff, da Gol, Jerome Cadier, da Latam, e Eduardo Busch, diretor da Voepass. O momento ainda contará com a presença de Eduardo Sanovicz.

Os profissionais farão uma retrospectiva sobre os seis meses da crise provocada pela pandemia de covid-19, contando melhor como atravessaram os períodos, quais as estratégias tomaram e como conduziram a reconstrução da malha aérea que, somada, já alcança perto de 95% das localidades brasileiras.

A entrevista integrada ao painel “Voar é seguro”. Para ingressar, basta entrar na plataforma pelo link gerado no credenciamento, que está aberto, é gratuito e dá acesso a todas as atividades do evento virtual transmitido entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.


Deixe uma resposta