Abav Expo 2019 terá área subsidiada para estandes de pequeno porte

0
Geraldo Rocha, presidente da Abav, exaltou as novas possibilidades com a novidade (Foto: Divulgação)
Geraldo Rocha, presidente da Abav, exaltou as novas possibilidades com a novidade (Foto: Divulgação)

A Abav Expo 2019 inovou para os expositores. A feira, que ocorre entre 25 e 27 de setembro, terá um espaço colaborativo, com estandes de 6 a 25 m². Os locais serão comercializados com valores diferenciados e descontos a partir de 30%.

Assim, a Abav Expo quer potencializar a exposição de pequenos expositores. Assim também, tanto novos participantes, quanto àqueles que já participam em estandes compartilhados, terão a oportunidade de apresentarem suas marcas em área própria.

Os estandes já estão em fase ativa de comercialização. Mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipe comercial da associação pelo e-mail [email protected]

“O espaço colaborativo é uma inovação da feira. Queremos ampliar o leque de opções de participação aos nossos expositores, independentemente do segmento ou porte da marca que representam”, ressaltou o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

“A localização do espaço é um grande atrativo, na medida em que estimulará a circulação de um mix variado de público, entre os principais players do mercado que têm presença garantida em todas as edições da Abav Expo”, completou.

Leia mais sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here