Abav Expo: Aviesp anuncia eleições para final de novembro em Olímpia

Marcelo Matera, presidente da Aviesp, assina acordo com Manoel Cardoso, diretor do Hot Beach, para realizar a convenção no Celebration Resort

 

A Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) anunciou, durante a 43ª Abav Expo Internacional, a data das eleições de sua diretoria entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro.  O evento acontecerá no Celebration Resort Olímpia, em Olímpia (interior de SP), junto com a sua Convenção, com a participação exclusiva dos proprietários das agências. O atual vice, Fernando Santos, é o candidato da situação para suceder o presidente Marcelo Matera, que deverá continuar apenas no conselho da entidade no próximo mandato. O diretor Marcos Lucas será o vice na chapa de Santos e Sebastião Martins o primeiro-secretário.

Fernando Santos afirmou que as eleições serão tranquilas e o processo natural é que o grupo da situação permaneça para os próximos dois “porque representamos a os interesses da maioria dos associados”, mas enfatizou que, pelo processo democrático, irão aguardar até o prazo final para inscrições de alguém que tenha interesse de inscrever uma chapa. Sobre o compromisso na presidência disse que conhece os desafios da função, pois participa da entidade desde fevereiro de 2001 e está na diretoria desde 2002. “Sinto-me orgulhoso e ciente da responsabilidade, já que sucederei a Marcelo Matera, um presidente ilibado e comprometido, responsável pelo crescimento qualitativo da AVIESP nos últimos anos”, acrescentou Santos. Para o presidente Marcelo Matera,  a “escolha do grupo foi muito acertada. Fernando conhece, tem amor pela AVIESP e ótimas propostas, itens indispensáveis para atuar como presidente”.

Sobre a 39ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, Sebastião Pereira, diretor do evento, afirmou que “apesar do momento vivido, o retorno positivo dos expositores nos levou a ampliarmos em 14% a área de exposição em relação a 2015, oferecendo para o próximo ano 3043 metros quadrados. E ainda assim já estamos com 85% da área comercializada”.

A diretoria do Celebration Resort Olímpia também compareceu à coletiva de imprensa para falar do parceria para receber a Convenção em seu estabelecimento. Segundo será direcionada aos proprietários das agencias associadas à Aviesp P e terá como objetivo principal oferecer conteúdo e um momento para a troca de ideias e experiências entre profissionais do turismo que vivem o dia a dia das agências. “Há muito desejávamos oferecer esta oportunidade, exclusiva aos diretores associados, cujas demandas diferem das apresentadas pelos colaboradores das agências”, esclarece Matera.

Monzart Coelho, gerente de vendas do Celebration Resort, disse que “é uma honra” receber a Convenção e o empreendimento, em regime de soft open, está bem estruturado para receber o evento. “Temos um salão com capacidade para receber com conforto até 250 pessoas”, acrescentou o executivo.

 

Fernando Porto

Deixe uma resposta