Abav Expo terá Black Friday de viagens para o público final

Feira receberá o público final pela primeira vez; objetivo é expandir o alcance e promover a movimentação do mercado

0
Magda Nassar, presidente da Abav nacional. Foto: Ana Azevedo

A 47ª edição da Abav Expo, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte (SP), terá o “Black Friday” de viagens. Com pacotes elaborados e comercializados por 50 agências filiadas à Braztoa e Abav, o último dia de evento será aberto aos consumidores. “Queremos replicar a força do turismo e de toda cadeia para o cliente final. É fundamental o conhecimento do setor para o crescimento do turismo“, afirma Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

A novidade veio a público nesta segunda-feira (5), durante a coletiva de imprensa da Abav Expo 2019. O encontro realizado no auditório do Visit São Paulo, na capital paulista, focou nos atrativos que estão sendo preparados para a edição 2019. “São Paulo será muito mais do que a cidade que recebe o evento. Desta vez, será o destino anfitrião da Abav Expo”, ressalta Magda. Segundo a presidente, este ano a feira terá 15% de espaço a mais, influenciando no crescimento de 10% de público e abrindo pela primeira vez, as portas para o consumidor.

LEIA MAIS

+ Visite São Paulo cria comitê para fomento de ações LGBT+; confira
+ Visite São Paulo e IGLTA promovem capacitação “Sensibilizando para a Diversidade”
+ São Paulo decreta redução do ICMS da aviação nesta sexta (19)

Presente no encontro, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, declarou que ações de divulgação estão sendo planejadas junto com a Abav, visando à promoção do evento na cidade. “Pela primeira vez vamos ‘esparramar’ o evento pela cidade e pelo estado de São Paulo. Vocês vão ouvir falar da feira em aeroportos, na avenida Paulista e outros pontos. As pessoas vão conhecer o evento e saber que ele está acontecendo”, diz.

Mais de três mil pessoas são esperadas e, para entretê-las, a programação conta com palestras, salas de treinamento e networking. A tecnologia terá destaque por meio do Big Data, ação que apresenta as principais tendências da áreas. Até o momento 40 palestrantes estão confirmadas.

“Vamos mostrar possibilidades e experiências. Como os agentes de viagens podem se diferenciar na hora de vender seus pacotes, se especializar e passar a concorrer”, enfatiza Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.

LEIA MAIS

+ Abav Expo 2019 contará com presença do Médicos sem Fronteiras
+ Abav Expo terá agências oferecendo pacotes especiais ao público
+ Abav lista os destinos nacionais e internacionais mais vendidos de julho

Somente na primeira semana de inscrição, foram pré-cadastrados 3.133 agentes. Os participantes poderão também usufruir de um aplicativo criado para ajudar na organização de reuniões.

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil e Toni Sando, presidente do Visite São Paulo, também marcaram presença no evento, compondo a mesa ao lado de Magda, Lummertz e Nedelciu.

Edição 2018

No ano passado a Abav Expo reuniu 23 mil visitantes e movimentou R$ 109 milhões em rodadas de negócios. Ao todo foram 1.184 marcas expositoras e, segundo as expectativas da Abav, o objetivo é transformar a feira na maior do segmento.

Serviço

47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa

Data: 25, 26 e 27 de setembro
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Horário: 12h às 20h
Mais informações: www.abavexpo.com.br

EIA MAIS

+ Abav-SP promove workshop em conjunto com a Resorts Brasil
+ Abav-SP e Jumeirah promovem capacitação sobre atrações de Dubai
+ Abav-SP anuncia benefício de seguro empresarial para associados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here