Abav Expo: Champagne Party fecha primeiro dia de evento pela terceira vez

Emanuel Freitas (gerente geral Dom Pedro) e Pedro Ribeiro (diretor de marketing e vendas Dom Pedro)

 

Para celebrar a inauguração da 43ª Abav Expo, a rede portuguesa Dom Pedro Hotels e a brasileira GJP Hotéis & Resorts, com apoio da TAP Air Portugal realizou, na noite desta quinta-feira (24), mais uma Champagne Party. A casa de shows La Fiesta, no Itaim, em São Paulo, recebeu a terceira edição do evento.

“Para nós, é um orgulho ser uma empresa luso-brasileira, com hotéis em Portugal e no Brasil, nos associarmos à Abav e também estarmos presentes na maior feira de turismo do Brasil, até uma das maiores do continente americano”, diz o diretor de marketing e vendas da Dom Pedro Hotels, Pedro Ribeiro.

O diretor também reitera a importância dos parceiros brasileiros. “É importante aproveitarmos a feira para estarmos em contato com essas pessoas que, durante todo o ano, se esforçam para vender os nossos hotéis, tanto de Portugal como no Brasil”, conta. Com mais de 20 anos atuando no país, Ribeiro reforça que a presença no Brasil aumentou significativamente com a existência do  Hotel Dom Pedro Laguna, no Ceará, há quatro anos.

A festa contou com a presença de celebridades brasileiras e portuguesas, que curtiram o som do também português DJ Hugo Tabaco. O champanhe consumido na comemoração foi o “Sélection Spéciale Stefano Saviotti” Trouillard Brut, bebida oficial dos Hotéis Dom Pedro.

 

Fernando Amaral

Deixe uma resposta