Abav Expo & Collab terá 56 apresentações na Vila do Saber

Diferentemente das edições anteriores da Abav, a Vila do Saber se localizará fora da área de exposições, dividida em quatro salas

Abav

A Vila do Saber da Abav Expo & Collab terá 56 apresentações que acontecerão nos dois primeiros dias das 14h às 20h, e no terceiro das 14h às 18h20. O evento acontece de 6 a 8 de outubro, em Fortaleza (CE).

Diferentemente das edições anteriores da Abav, a Vila do Saber se localizará fora da área de exposições, dividida em quatro salas situadas no primeiro andar do pavilhão: Jericoacoara, Cumbuco, Flecheiras e Mangue Seco.

A mudança acontece em atendimento aos protocolos de biossegurança, que também determinam lotação máxima de 80 pessoas por sala, originalmente projetada para 280 pessoas, e dez minutos de higienização completa do ambiente entre as apresentações.

O credenciamento antecipado pelo site é o que garantirá acesso às salas da Vila do Saber da Abav, assim como à plataforma online que espelhará a programação para o público que optar pela participação virtual. Além disso, quem não conseguir entrar nas salas poderá acompanhar a apresentação por telões espalhados pela feira.

As credenciais serão lidas por QR code na entrada de cada sala, para melhor controle do limite de lugares, mas alguns telões espalhados pelo pavilhão terão transmissão em tempo real, para que ninguém perca a programação.

Entre as atividades já confirmadas para o dia 6 de outubro estão as apresentações de Karla Cavalcanti sobre Bonito e Pantanal (sala Jericoacoara, das 15h20 às 16h20) e Suilany Teixeira, com a palestra “Rota das Emoções – novas experiências para um novo perfil de turista” (sala Jericoacoara, das 16h20 às 17h10).

No dia 7, Hugo Veiga, secretário adjunto de Turismo, apresenta o “Maranhão, terra de encantos”, abordando questões comerciais, curiosidades e a logística dos principais polos turísticos do estado (Sala Mangue Seco, das 15h30 às 16h20).

Deixe uma resposta