GOL anuncia novo voo direto para Cancún a partir de junho

0
Eduardo Bernardes, VP de vendas e marketing e Rogério Guerra, diretor Comercial da GOL 

Por Camila Oliveira, especial para o Brasilturis

A partir de junho de 2019, a GOL Linhas Aéreas dará início a operação direta entre Brasília e Cancún, no México. Serão quatro voos semanais, todos realizados em novas aeronaves Boeing 737 Max 8, com capacidade para 186 passageiros. A novidade foi revelada por Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da companhia, durante o primeiro dia da 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa.

“É muito satisfatório anunciar esta nova rota, reforçando a operação da GOL junto aos parceiros estratégicos, e ainda aumentar a possibilidade de conectar outras 25 cidades atendidas com conexões rápidas no aeroporto de Brasília”, disse Bernardes.

Além de anunciar o 14º destino internacional da companhia, Bernardes apresentou outros reforços na malha aérea. A partir de novembro, a GOL irá conectar Fortaleza a Miami e Orlando. Na mesma data, Brasília também será a porta de entrada e saída para voos diretos a Orlando.

Retomando planos de ampliar frota e malha aérea, a empresa aérea confirmou operações em mais duas cidades internacionais para fim do ano. Em 1º de dezembro, Salvador irá operar uma rota semanal com destino a Rosário, o que ampliando o corredor para a Argentina – além do voo direto entre Brasília e Buenos Aires, anunciado no início do mês. A partir de 27 de dezembro, a companhia conectará São Paulo a Quito, no Equador, com três voos semanais. As operações já estão sendo comercializadas em todos os canais da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here