Abav Expo 2019 contará com presença do Médicos sem Fronteiras

Para ajudar a sustentar o trabalho humanitário e independente da organização, MSF se vale de eventos, como a Abav Expo, para captar novos doadores

0
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A Abav Expo 2019 terá a presença, pelo segundo ano consecutivo, de uma equipe de voluntários da organização humanitária Médicos sem Fronteiras (MSF), de 25 a 27 de setembro setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para ajudar a sustentar o trabalho humanitário e independente da organização, MSF se vale de eventos, como a Abav Expo, para captar novos doadores.

Assi, na última edição da Abav Expo, em um único dia, os voluntários cadastraram cerca de 60 novos doadores, ajudando a dar alimento terapêutico a mais de 800 crianças desnutridas.


LEIA MAIS

+ Abav Expo terá agências oferecendo pacotes especiais ao público
+ Abav Expo 2019 terá área subsidiada para estandes de pequeno porte
+ Abav Expo discute participação feminina no comando do turismo brasileiro

“Estamos na expectativa de poder divulgar o trabalho da organização para todos os presentes no evento e ampliar ainda mais o número de doadores”, disse Laís Mascarenhas, uma das coordenadoras do MSF.

“Ficamos felizes em poder abrir as portas de um evento com milhares de visitantes para o MSF divulgar o trabalho de ajuda humanitária que realiza”, afirmou Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

“E, neste ano, com o último dia da feira aberto ao consumidor final, a organização poderá ampliar ainda mais o impacto da ação”, concluiu Magda.


Leia Também:

Festival Vale do Café 2019 começa no Rio de Janeiro; veja
WTM Latin America debate inovações para o turismo corporativo
8ª Showcase Travel South USA será realizado no Missouri em dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here