Abav Expo: Quality Suites Imperial Hall altera nome

Pamela Roiz e Leandra Gallo anunciam o novo nome do hotel: Quality Suites Oscar Freire (Foto: Chris Flores)

O Quality Suites Imperial Hall, hotel administrado pela Atlantica Hotels, na Rua da Consolação, 3.555, altura da Rua Oscar Freire, em São Paulo, comunica que, a partir do mês de outubro, o empreendimento passará a operar com o nome de Quality Suites Oscar Freire. A decisão de alterar o nome do hotel foi tomada em conjunto com os investidores do empreendimento e visa privilegiar ainda mais a localização do hotel.

“Percebemos que o nome Imperial Hall já não transmitia todo o potencial do empreendimento e o local onde está inserido. Com o novo nome, a localização fica mais clara e, com novas ações e parcerias com lojistas, frequentadores do bairro e nossos hóspedes assíduos, estamos inseridos cada vez mais no dia-a-dia da região. Queremos que esta aproximação cresça cada vez mais”, destacou Leandra Gallo, gerente geral do hotel.

Reconhecida internacionalmente pela forte influência da moda e do lifestyle, a região na qual se situa o Quality Suites Oscar Freire é, atualmente, um dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros de todos os cantos do mundo. Ideal para caminhar, comprar, comer e beber, o bairro dos Jardins surpreende seus visitantes tanto pela beleza das ruas arborizadas e modernamente urbanizadas, quanto pela grande concentração de lojas de grifes e restaurantes e bares que compõem a região.

A proposta do empreendimento é oferecer aos hóspedes e clientes a sensação de estar no conforto do lar mesmo fora de casa. Com 144 acomodações distribuídas em 19 andares, o hotel oferece opções de hospedagens em suítes de categoria Superior, Executiva, Luxo e Business Class. “Atendemos ao público de negócios, mas, diferente de outros hotéis de São Paulo, também temos alta ocupação aos finais de semana – cerca de 60% – seja por famílias viajando a lazer, seja por viajantes a negócios que estendem sua permanência na cidade”, completou Leandra.

Além das múltiplas opções de acomodação, o empreendimento se sobressai também pela excelência dos produtos e serviços oferecidos, como cortesias de café da manhã, wifi e jornal, room service 24h, abertura de cama (a partir da categoria luxo), carpete antialérgico, cofre eletrônico, TV a cabo, lavanderia, ferro e tábua de passar, piscina, sauna seca, fitness center, piso solarium (com linda vista da região, no último andar do edifício) e centro de convenções.

A gastronomia do hotel fica a cargo do renomado Marcel Restaurante, que é especializado em gastronomia francesa e responsável pelo café da manhã servido no hotel, bem como pelo room service 24h. Aberto também ao público externo e anexo ao hotel, o sexagenário restaurante francês, famoso por servir no almoço ou no jantar os deliciosos soufflés do Marcel (declarados patrimônio gastronômico da cidade de São Paulo) carrega em seus pratos toda a tradição familiar francesa que somente um negócio passado de geração para geração poderia transmitir. Presente no Guia Michelin como um “bib gourmad”, categoria que representa a melhor relação qualidade-preço, o restaurante leva atualmente a assinatura do influente chef de cozinha Raphael Despirite, filho de Demerval Despirite, antigo chef e genro de Jean Durand, fundador do Marcel.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta