Abav Expo será teste para reabertura das feiras em Fortaleza (CE)

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, ressaltou a satisfação de ter a feira inserida entre os eventos teste do Ceará

Abav Expo - Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A 48ª Abav Expo e Colab será um evento teste para a retomada das feiras e convenções em Fortaleza (CE). O congresso deve reunir 8 mil pessoas presencialmente entre os dias 6 e 8 de outubro, além de 20 mil participantes online, que poderão conferir as novidades de 140 expositores confirmados.

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, ressaltou a satisfação de ter a feira inserida entre os eventos que os estados têm abraçado, de norte a sul do país, como teste para a retomada segura das feiras e convenções. 

“Hoje estamos certos de que o momento não poderia ser mais oportuno, o que vemos refletido também no otimismo do mercado. Mesmo com todas as restrições que a pandemia ainda nos impõe, e obedecendo absolutamente todos os protocolos de biossegurança, vamos utilizar um pavilhão inteiro do Centro de Eventos do Ceará”, afirmou.

“Considerando os 27 mil metros quadrados que o evento ocupará, cada participante terá um distanciamento médio de 9 metros quadrados. Queremos garantir ao nosso público – expositores e visitantes – o espaçamento fundamental e necessário para que o evento voltasse a acontecer presencialmente”, explicou Magda.

“Temos a responsabilidade de organizar o maior evento de turismo do Brasil e esta edição não será diferente, guardadas as proporcionalidades que o momento exige. E será uma edição marcante também por resgatar o caráter itinerante que consagrou o evento da Abav como o grande encontro do turismo nacional”, concluiu a executiva.

Deixe uma resposta