Abav Expo: TAP lança campanha inédita para agentes de viagens

Francisco Guarisa anuncia lançamento da campanha “Vendas Conectadas TAP”, com início em 5 de outubro

 

A partir do dia 5 de outubro até 18 de dezembro, a TAP Portugal promove uma campanha de incentivo inédita, voltada para os agentes de viagens, com abrangência nacional, premiando os emissores mensalmente em todas as cidades que a companhia opera. As premiações serão específicas por mercado, possibilitando a participação dos pequenos, médios e grandes emissores. A campanha denominada “Vendas premiadas TAP” irá presentear os principais emissores da companhia com produtos Samsung ao final de cada mês.

“Tivemos cuidado com o critério na avaliação da pontuação para privilegiar o pequeno agente que também queira participar, para que todos tenham chance”, apontou o diretor de marketing da TAP para o Brasil, Francisco Guarisa.

A partir do cadastramento no site www.vendasconectadastap.com.br, o agente recebe login e senha para cadastrar suas vendas. Para cada produto, haverá uma pontuação especifica. Os pontos serão acumulados, e no final de cada mês haverá uma série de premiações. Serão mais de 90 prêmios ao longo deste período no Brasil inteiro.

O agente que mais acumular vendas TAP ao final da campanha, em dezembro, será contemplado com uma viagem com acompanhante, em classe executiva, para Lisboa (Portugal) com direito a hotel e traslados.

“Os agentes ficaram surpresos ao conhecer nossa nova campanha, pois esta é uma ação relativamente incomum no mercado e estamos confiantes que irá gerar um impacto positivo para o trade, de uma forma geral. Para a TAP é importante estar ao lado dos agentes de viagens, pois são parceiros importantes que representam uma parcela significativa do nosso negócio. Não podíamos deixar de pensar em uma ação desse porte para impactar positivamente esses profissionais “, finalizou Guarisa.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta