Abav Expo: TAP pede apoio à divulgação do Brasil

Mário Carvalho, diretor geral da TAP na América do Sul

 

A TAP Portugal tem tentado, através de reuniões com autoridades brasileiras, retomar a divulgação, na Europa, do Brasil e, em especial, da Região Nordeste. Para o diretor geral da companhia aérea na América do Sul, Mário Carvalho, tem faltado divulgação brasileira no continente europeu.

“O Brasil parou a promoção de destinos na Europa nos últimos anos, até por conta de todas as dificuldades financeiras e os números vêm caído. É o momento correto para entrar de novo com força com promoção, aproveitando das taxas cambiais que tornou o Brasil um produto mais competitivo”, disse Carvalho.

Para a promoção do país como um todo, o diretor revela que se reuniu com a Embratur. “Fizemos um protocolo de entendimento, que foi assinado hoje (25), na reunião com secretários da entidade. Nós participamos dos estandes da Embratur nas feiras europeias há mais de 15 anos e procuramos trazer operadores, jornalistas com o apoio deles”, contou.

Já para o Nordeste, Carvalho explica que conversou em específico com a Fundação Centro de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE). “Nos reunimos com os secretários do CTI-NE com a intenção de continuar a promoção de destinos nordestinos no velho continente”, concluiu.

 

Fernando Amaral

Deixe uma resposta