Abav Expo: Unidas apresenta novidades no atendimento a clientes

Paulo Chequetti, diretor comercial da Unidas

 

A Unidas, empresa especializada em locação automotiva e terceirização de frotas, apresentou novidades aos agentes de viagens durante a 43ª Abav Expo. As atenções, nesta oportunidade, estão voltadas para uma maior viabilização de atendimento aos clientes.

“Estamos lançando um totem de autoatendimento, que permite um atendimento mais rápido , assim como um coletor de dados para facilitar a abertura e o fechamento de contratos. Acreditamos que o mercado brasileiro carece de um atendimento mais rápido”, diz o diretor comercial da empresa, Paulo Chequetti.

Ainda pensando no atendimento diferenciado e fortalecimento na relação com os clientes, a Unidas também mostra novidades. “Estamos lançando o Unidas Frequente, que, incialmente, é um separador de fila mas, futuramente, tende a ser um programa de fidelidade”, comenta Chequetti.

Quanto às frotas, o diretor também comenta sobre a inovação nos modelos. “Passamos a investir ainda mais nos modelos superluxo, agora também com o Audi A5 – já estávamos trabalhando com o Audi A4. Estamos ampliando uma gama que já era grande para o cliente de alto padrão”, acrescenta.

Mercado

Com a previsão de 200 lojas por todo o país até o final do ano e presente em todos os estados – o Acre, há três meses, já conta com duas lojas da companhia -, Chequetti afirma que o mercado corporativo não tem apresentado grande evolução. “Com a situação econômica atual, o corporativo tem viajado menos e, quando viaja, tenta reduzir ao máximo sua estadia no destino”, explica.

Em compensação, com a instabilidade da moeda, o diretor reitera que o mercado de lazer tende a crescer nos próximos meses. “O público que já viajava internamente pode até reduzir demanda, mas, com o dólar acima dos quatro reais, o público que viajava para o exterior passa a praticar o turismo dentro do país”, conclui.

 

Fernando Amaral

Deixe uma resposta