ABAV EXPO: Visual Turismo anuncia novidades e destinos para alta temporada

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Visual Turismo participa da 45ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades que a operadora traz estão um novo aplicativo exclusivo para agentes de viagem, o pré-lançamento do novo portal marítimo on-line, os principais bloqueios para a alta temporada e mais destinos que passarão a ser operados.

Atendendo às necessidades dos novos tempos em que as pessoas estão conectadas o dia todo, o aplicativo Visual Turismo Ofertas possibilita que os agentes de viagem compartilhem as promoções do app nas redes sociais e grupos de WhatsApp de maneira personalizada, já com os dados de contato da agência. Ele está disponível gratuitamente para os agentes na Apple Store e no Google Play – basta baixá-lo no smartphone e inserir o mesmo login e senha utilizados no portal da Visual (www.visualonline.com.br). Já o portal marítimo on-line, cujo pré-lançamento acontece durante a feira, permitirá que os agentes possam fazer a cotação e reserva de cruzeiros em tempo real.

No que se refere a roteiros, a operadora aposta em novos destinos internacionais para a Oceania e América do Sul, oferecendo pacotes para Tahiti, Austrália e Nova Zelândia, com enfoque em vários tipos de viajantes, e também para o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia, para quem não quer perder a chance de conhecer o maior deserto de sal do mundo.

E, para garantir lugar aos viajantes na época em que mais se viaja no Brasil, a operadora apresenta os bloqueios nacionais e internacionais para o período de alta temporada (Natal, Ano Novo, férias de janeiro e Carnaval).

Deixe uma resposta