Abav Nacional ingressa em Conselho Consultivo da Unedestinos

Por: Caio Salles

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional), por meio do presidente Antonio Azevedo, assinou o termo de ingresso e colaboração como membro do Conselho Consultivo da União Nacional das Entidades (Unedestinos). O acordo foi firmado durante visita à sede da entidade de Toni Sando, presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que na Unedestinos ocupa a vice-presidência de Informação e Conteúdo. 

 

“Nossa presença nessa nova entidade reforça as ações que a Abav Nacional encampa em prol do desenvolvimento do turismo no país e demonstra reconhecimento dos dirigentes sobre a importância do agente de viagens como um dos principais fomentadores do crescimento do setor. Juntos promoveremos destinos, pesquisas, programas de capacitação e intermediaremos canais de comunicação com órgãos públicos”, destacou Azevedo.

 

A Unidestinos foi fundada em abril de 2015 por profissionais e empresários do setor da cadeia produtiva do turismo, com o objetivo de promover eventos e encontros entre entidades associadas e parceiras, realizar benchmarketing e divulgar melhores práticas de gestão e promoção de cursos, conteúdo ewebseminars, contribuindo para o desenvolvimento dos profissionais que atuam no mercado de capacitação de eventos e em marketing de destinos.

 

 

CS

Deixe uma resposta