Abav Nacional recebe comitiva de Turismo de Mendoza

Por: Chris Flores

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) recebeu nesta segunda-feira, dia 6, a visita de uma Comitiva da Província de Mendoza (Argentina), liderada pelo ministro do Turismo, Javier Espina. O grupo está no País promovendo, junto à entidades e empresas do segmento de turismo, o novo voo direto entre São Paulo e Mendonza operado pela GOL Linhas Aéreas.

 

A comitiva foi recepcionada pelo vice-presidente de relações internacionais da Abav Nacional, Leonel Rossi Junior, que destacou a importância do novo serviço para o estreitamento das relações entre o destino e o mercado turístico brasileiro. “É importante perseverar em busca de uma excelente divulgação do destino Mendoza junto aos agentes de viagens. São eles os principais responsáveis pela emissão de turistas para o exterior”, comentou Rossi.

 

Espina agradeceu a recepção da entidade e confirmou a presença do destino na 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo que acontece de 24 a 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

“A Argentina é o principal destino para o turista que faz sua primeira viagem internacional. Esperamos que Mendoza torne-se referência na recepção de viajantes brasileiros, a exemplo de Buenos Aires, Córdoba e Rosário”, finalizou Rossi.

 

Deixe uma resposta