ABAV-PR encerra 2017 com reunião de associados e autoridades do trade turístico

Nesta quinta-feira (14) a Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) recebeu associados e convidados para confraternizar por mais um ano de muitas atividades. O coquetel transcorreu em clima descontraído, uma vez que o local escolhido pela diretoria da entidade foi justamente a sede da ABAV-PR. “Há muitos associados da entidade que nunca vieram a nossa sede. Porque não fazer esse evento em caráter mais acolhedor, em nossa entidade?”, disse Antonio Azevedo, presidente da ABAV-PR.

Muito prestigiado por gestores e proprietários de agências de viagens associadas, o evento contou com a presença de autoridades do trade turístico.

Durante a Confraternização, Antonio Azevedo convidou o ex-presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, para falar sobre o ano de 2017 da ABAV-PR, quando a entidade esteve sob seu comando.

A surpresa da noite foi a homenagem a Aldo Carvalho, que deixou o Sebrae/PR neste ano. “Nesta noite, gostaria de fazer uma singela homenagem a uma das figuras mais queridas do nosso turismo do Paraná, que é Aldo Carvalho”, ressaltou o presidente da ABAV-PR, ao entregar-lhe uma homenagem. “Este é um relógio em marchetaria que traz nossa araucária, que tem relação ao tempo que você dedicou ao Turismo ao longo de sua carreira profissional e que agora dedicará a você e a sua família”, felicitou Antonio Azevedo.

Apoiaram a realização da confraternização de final de ano da ABAV-PR: Cassinotur Receptivo, Domus Viagens Operadora de Turismo, Grupo BRT, Magic Way Tours, MGM Operadora Turística e Personal Brasil Tour Operator. O 24º Salão Paranaense de Turismo, próximo evento oficial da entidade, acontece de 15 a 17 de março de 2018, no Expo Unimed Curitiba.

Deixe uma resposta