Abav reforça equipe de atendimento para auxiliar agentes; confira

A Abav e o Ministério do Turismo estão trabalhando em conjunto para estabelecer medidas que apoiem o setor turístico

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Nesta sexta-feira (13), a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) divulgou o reforço da equipe para atendimento ao cliente com foco em remarcações e alteração de roteiros agendados antes da crise causada pelo Covid-19 (coronavírus).

“Neste momento em que as notícias sobre o alcance e impactos do Covid-19 mudam sistematicamente em todo o mundo, a atenção às informações oficiais e recomendações dos órgãos de saúde é de extrema importância e deve ser encarada como uma responsabilidade de todos”, pontua a nota.

A entidade visa a propagação de informações oficiais governamentais e de órgãos de saúde, para auxiliar clientes que desejam alterar as datas de suas viagens. Segundo a nota, as políticas de remarcações não são padronizadas e variam de acordo com o serviço envolvido e fornecedor.

“No Brasil o período é de baixa temporada, o que naturalmente diminui o fluxo das viagens de lazer, especialmente as de longa duração e distância. A Abav acredita que este seja o tempo necessário para a contenção da pandemia, e a gradativa recuperação desta grande força que é o mercado mundial de viagens em turismo”, ressalta o comunicado.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui