Abav-RJ lança campanha para minimizar impactos do Covid-19

As agências podem inserir seus logos nas artes criadas pela Abav-RJ e efetuar o compartilhamento nas redes sociais e outros canais de comunicação

Nesta terça-feira (17), a Abav-RJ lançou uma campanha de valorização do trabalho do agente de viagens. A iniciativa visa diminuir os danos causados pelo Covid-19 (coronavírus). As peças foram elaboradas para circulação nas redes sociais e demais canais de comunicação.

“Trabalhamos com sonhos. Quem escolhe viajar, já começa a vivenciar este momento desde o começo do processo. Por isso, nossa sugestão é de que, ao invés de desistirem, aguardem um momento mais apropriado para fazer a tão planejada viagem. Estamos ao lado do consumidor e vamos respeitar qualquer decisão”, afirma Luiz Strauss, presidente da entidade.

São 14 peças que incentivam a remarcação de viagens. “Remarque sua viagem”, “Reprograme seus sonhos”, “Reorganize suas férias” e “Deixe para depois o que você poderia fazer hoje”, são algumas das chamadas. Confira as artes:

“Quem viaja através de uma agência de viagens conta com suporte durante todo o processo. E, se algo der errado, terá ao seu lado um profissional para interceder a seu favor junto aos diversos fornecedores de turismo. Na crise causada pelo COVID-19 esse apoio ficou evidente”, pontuan Strauss.

“Têm coisas que a Internet não faz por você. Defender os seus interesses é uma delas”, sob esse conceito a Abav-RJ trabalha a valorização do agente de viagens no planejamento do roteiro e na solução de problemas. Confira as imagens.

  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ
  • Abav-RJ

Leia mais:


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui