Abav-RN apresenta balanço e apresenta próximas ações no estado

De acordo com Michelle Pereira, presidente da Abav-RN, a associação reforçou sua participação no mercado durante a pandemia

Abav-RN

A Abav-RN promoveu reunião presencial esta terça-feira (9) no auditório da agência Michelle Tour. Michelle Pereira, presidente da entidade, apresentou um balanço de suas ações desde que foi eleita em outubro de 2019 e citou, entre as quais, a participação da Abav-RN em lives, reuniões, desenvolvimento da Abav Solidária e parceria com Abav Nacional, Setur e Emprotur.

Na ocasião, foi exibido um vídeo de Daniel Américo, secretário de Turismo do município de Parnamirim, apresentando o destino. Durante a reunião foi anunciado futuros famtour para os associados Abav, tais como para Serra de São Bento, nas serras do Agreste potiguar e praia da Pipa no litoral sul do RN. Outro ponto apresentado na reunião foi o estatuto e o que dispõe para os associados.

Rosângela Faria, diretora de cursos da Abav-RN, reforçou sobre o curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que será ministrado online no dia 22 de fevereiro, às 18hs, em parceria com o Sebrae-RN e Abav-RN.

Deixe uma resposta