Abav-RS elege Lúcia Hoffmann Bentz como nova presidente

Dentre as ações prometidas pela nova presidente da Abav-RS estão a maior aproximação com as agências de viagens associadas
A nova diretoria da Abav-RS encabeçada por Lúcia Hoffmann Bentz (Foto - Divulgação)
A nova diretoria da Abav-RS encabeçada por Lúcia Hoffmann Bentz (Foto - Divulgação)

A Abav-RS está de diretoria nova. A associação elegeu Lúcia Hoffmann Bentz como presidente para o biênio 2019/2021, em eleição realizada na moite de segunda-feira (21), em Porto Alegre.

Dentre as ações prometidas pela nova presidente estão a maior aproximação com as agências de viagens associadas, sendo uma das prioridades da nova diretoria para os próximos dois anos.


LEIA MAISAbav-RS comemora 58 anos e promove campanha social de arrecadaçãoAssociados Abav-RS se reúnem para promover agentes de viagensAbav-RS Trocando Ideias discute Franquia de Bagagens em sua 1ª Edição

“A Abav-RS tem feito um trabalho de renovação nos últimos anos, guiada pelo comprometimento que tem junto ao agente de viagens. Nesse sentido, contarmos com a presença de membros de outras gestões em nossa equipe com certeza será de grande valia para o sucesso de nossa atuação no próximo biênio”, destacou Lúcia.

“Acredito que a qualificação seja o caminho para sermos profissionais competitivos e essenciais a nossos clientes”, concluiu.

Confira a nova diretoria da Abav-RS:Nova diretoria da Abav-RS


Leia Também:
– E-HTL Viagens anuncia pacotes para o Reveillon 2020; veja
– CVC entra em preparação para temporada de cruzeiros no Brasil
– Experimento abre sexta loja no Rio de Janeiro; confira

Deixe uma resposta