Abav firma parceria com novo player de tecnologia para agências; confira

As vantagens serão apresentadas para as outras 26 regionais da Abav nos próximos meses

0
Edmilson Romão (Abav-SP), Aoron Beyer, Carlos Maffei (Set2) e Severino Benner (Benner)
Edmilson Romão (Abav-SP), Aoron Beyer, Carlos Maffei (Set2) e Severino Benner (Benner)

A Abav Nacional firmou parceria com a Set2 Tecnologia, empresa especializada em soluções de turismo surgida da cisão da empresa de TI Benner, conforme anunciado nesta terça (28). Agora, as agências filiadas terão até 20% de desconto na aquisição da ferramenta de backoffice, entre outros benefícios.

Além disso, a partir do acordo prévio entre a Abav e a Aviesp, as condições diferenciadas também se estendem para as agências de viagens do interior paulista. O serviço da Set2 Tecnologia é focado, primariamente, em agências de pequeno e médio portes, apesar de também poder ser usado pelas grandes.

Dentre outras vantagens em contratar o serviço de backoffice sendo associado da Abav está, além do desconto de 20%, a possibilidade de deixar os dados totalmente disponíveis em nuvem com datacenter.

Segundo Carlos Maffei, CEO da Set2, o diferencial da empresa é contar com uma equipe 100% vinda da área de turismo e oferecer serviços a um custo acessível.


LEIA MAIS

+ Abav-SP oferece seguro para associados com nova parceria com Ifaseg
+ Abav-PR promove solenidade de abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo
+ Abav Nacional e Braztoa pedem rejeição do veto de isenção de visto

“Trazemos uma ferramenta básica que visa aumentar o ganho das agências sem um alto custo. Antes da cisão com a Benner, tínhamos o foco em grandes agências, mas notamos que as pequenas também demandam dessas ferramentas. Além disso, notamos no setor soluções de backoffice defasadas”, apontou.

Os associados da Abav-SP serão os primeiros a passarem a contar com benefícios exclusivos resultados da parceria. De acordo com Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, a tecnologia é essencial para as operações das agências atualmente e exaltou a chegada da Set2.

“Nada mais atual do que falar de tecnologia. Investir em soluções é um ganho de escala, de economia e produtividade que fará com que sejamos cada vez mais competitivos. Hoje, tudo o que fazemos depende da tecnologia”, afirmou.


Leia Também:

Visual Turismo capacita agentes do Rio de Janeiro em terraço de hotel
Beto Carrero premia Campeões de Vendas de 2018; Confira
Ancoradouro tem alta de movimentação no 3º “Agente como A Gente”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here