Abav-SP amplia benefícios e firma parceria com Serasa Experian

Os associados poderão consultar relatórios de comportamentos de negócios nas versões sintéticas ou analíticas e faturas

0

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) anunciou parceria com o Serasa Experian e firma um novo convênio. O anúncio acontece um mês após comunicar acordo com Ifaseg e uma semana depois de firmar acordo com novo player de tecnologia.

O benefício para associados e filiados inclui serviços de consulta aos relatórios de comportamento de negócios nas versões sintética ou analítica e faturas. Além disso, oferece desconto de 15% na emissão dos certificados digitais e-CPF, e-CNPJ, e-Saúde com pagamento em boleto para até 21 dias ou 12 vezes sem juros no cartão de crédito.


LEIA MAIS:
+ Abav-SP anuncia novo local para a realização do 75º Fórum Executivo
+ Abav e Abracorp defendem que vencedor do leilão honre passagens já vendidas
+ Abav-PR promove solenidade de abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo

“Lembramos a todos de que esta é mais uma importante iniciativa de nossa tradicional entidade parceira, no sentido de propiciar maior conforto, redução de custos, segurança e rapidez nos serviços disponibilizados aos associados da Abav-SP”, comenta Alessandra Amorin, gerente de contas do Serasa Experian.

Os certificados são emitidos de acordo com as regras da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), que inclui a verificação da documentação exigida pela legislação e um encontro pessoal com cada um dos solicitantes, processo que será executado pela Autoridade de Registro da Serasa Experian, denominado Validação Presencial. Esse documento digital e via internet devem ser requisitados na homepage da própria entidade.

As validações presenciais serão realizadas em um dos Postos de Atendimento habilitados pela empresa, de acordo com a escolha do associados da Abav-SP, no momento do agendamento. “O novo convênio oferece aos usuários esclarecimentos em relação às providências a serem tomadas para sanar transtornos junto a clientes, cartórios e bancos, com proteção e agilidade”, ressalta Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

Para emissão dos Certificados Digitais, acesse o link.


LEIA TAMBÉM:
- Abav Nacional e Braztoa pedem rejeição do veto de isenção de visto
- Abav-SP solicita revisão de posicionamento de decreto sobre visto
- Abav divulga nota sobre compras diretas de passagens do Governo Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here